Discussão começou após a suspeita não conseguir fazer o pagamento no cartão e ter de ir em casa buscar dinheiro
Viatura da PMMG (Foto/Ilustrativa)
Uma mulher de 31 anos foi presa após quebrar a vidraçaria de um motel em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (1º). O desentendimento começou após a suspeita ter tido um problema com o cartão ao tentar efetuar o pagamento da conta e ter ido em casa buscar dinheiro. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM).
Funcionárias do estabelecimento informaram que a suspeita deu entrada na companhia de outra mulher e que, após consumirem diversos produtos na acomodação, pediram a conta. O valor total ficou em R$ 348. O problema todo começou quando a suspeita não conseguiu digitar a senha na máquina de cartões.
A mulher prometeu ir em casa pegar dinheiro para efetuar o pagamento e para garantir que voltaria deixou o aparelho celular e um cartão do banco. Conforme registrado na ocorrência, ao retornar, a suspeita exigiu que as funcionárias do motel entregassem os pertences dela. As colaboradoras do estabelecimento disseram que ela teria que pagar primeiro.
A suspeita então ficou irritada e passou a xingar as funcionárias. Usando uma barra de ferro, ela danificou as janelas de vidros da entrada do motel e o interfone. Mesmo com a chegada da PM, ela permaneceu agressiva. Na ocorrência é citado que ela apresentava sintomas de embriaguez.
Os policiais deram voz de prisão para a mulher depois que ela tentou entrar no motel e recusou obedecer a ordem de parada. O uso de algemas foi necessário por conta do estado de embriaguez e agressividade da suspeita. O proprietário do motel acompanhou o registro da ocorrência que foi encerrado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.
Fonte: O TEMPO