Mulher de 32 anos teve a motocicleta Honda 160cc, capacete e bolsa com pertences pessoais tomados em assalto por homem que pulou à sua frente, na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, bairro Aeroporto. O autor foi acompanhado por populares, que o presenciaram trocando de roupa e abandonando as vestes usadas durante o assalto. Policiais militares procuraram pelo acusado, mas sem êxito na localização do mesmo.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento quando foi informada de que uma mulher estava pedindo por socorro, pois havia acabado de ser assaltada, na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende.
No local, a vítima relatou que saiu de casa na motocicleta Honda CG160cc, modelo Titan, placa de Uberaba, e quando ingressou na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, no sentido bairro-Centro, foi surpreendida por um indivíduo que se colocou à sua frente, no meio da via, fazendo com que ela reduzisse a velocidade e parasse logo em seguida.
A mulher contou ainda que o autor ordenou que ela descesse da motocicleta, com os seguintes dizeres: “Desce, desce, desce, tira o capacete e entrega a bolsa, passa tudo”.
Ainda segundo a vítima, ele estava visivelmente alterado e puxou com violência o capacete que se encontrava na cabeça dela, chegando a causar hematoma no lado esquerdo de seu rosto. Na sequência, ele se apossou da bolsa dela, que continha documentos pessoais, celular e cartões bancários.
Em seguida, o autor subiu na motocicleta e fugiu pela avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, no sentido à região central de Uberaba.
O assaltante foi acompanhado por populares, que o presenciaram trocando de roupa e abandonando algumas vestes em um local nas proximidades do local do roubo.