POLÍCIA

Mulher tem os 2 braços fraturados durante agressão do marido

Homem com várias passagens policiais por furto, roubo e tráfico, foi preso em flagrante após agredir com um pedaço de ferro a própria esposa

Renato Manfrim
Publicado em 21/06/2017 às 22:25Atualizado em 16/12/2022 às 12:32
Compartilhar

Homem de 33 anos, com várias passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante após agredir com um pedaço de ferro a própria esposa, de 23 anos, que está grávida. A vítima teve ambos os braços fraturados e sofreu várias lesões na cabeça, inclusive no rosto. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) na noite de segunda-feira (19).

Depois de ser agredida, a vítima precisou se esconder dentro de uma capela da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo, já que o suspeito a ameaçava de morte. Segundo testemunhas, ele gritava pela esposa do lado de fora da capela com uma garrafa de vidro em mãos. Dizia que a mataria. O local precisou ser trancado até a chegada da Polícia Militar (PM), que foi acionada após denúncia via 190.

Quando os militares chegaram à capela, a vítima, com vários ferimentos na cabeça e braços, relatou ter sido agredida pelo marido por causa de ciúme, não comentando mais detalhes da motivação. Ela havia chegado ao local, segundo testemunhas, gritando por socorro e bastante nervosa. Pouco tempo depois, o suspeito foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão, onde teve a sua prisão ratificada e, posteriormente, acabou levado à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por