A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, vai investigar homem, de 48 anos, que agrediu a namorada, de 47, na rua Porto Seguro, no Jardim Copacabana, na segunda-feira (12). Ela foi agredida com socos e chutes após se recusar a manter relação sexual com ele.
A Polícia Militar foi acionada, através do 190, pela própria vítima. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher muito abalada. Ela relatou que tinha um relacionamento há cerca de quatro meses com o autor.
Ainda de acordo com a vítima, ela saiu com o suspeito e fizeram uso de bebida alcoólica, sendo que, ao retornarem para a casa dela, ele queria ter relação sexual. A mulher relata ainda que, devido ao estado de embriaguez de ambos, ela não quis.
Contrariado com a negativa de manter relação sexual, o homem ficou nervoso e passou a agredir a mulher com socos e pontapés. Após as agressões, ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Policiais militares tentaram localizar o autor, porém ele não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia da Mulher para instauração de inquérito policial.