Mulher, de 34 anos, acionou a Polícia Militar e informou que foi agredida por outras três mulheres e que uma delas teria sido reconhecida pela vítima. As agressões, com uso de estilete, ocorreram na rua Guiomar Rodrigues da Cunha, no bairro Universitário, na segunda-feira (29). O motivo das agressões seria em virtude de uma relação extraconjugal do marido da vítima. Ninguém foi preso.
Policiais militares foram acionados pela vítima, que a princípio disse ter sido assaltada por três mulheres, que haviam roubado sua carteira com documentos e dinheiro. Devido às contradições, a mulher acabou confessando que na verdade não foi roubada, e sim agredida por outras três mulheres devido a uma relação extraconjugal de seu marido.
A mulher ainda contou que transitava pela rua Piauí, bairro Santa Maria, quando foi surpreendida pelas três autoras, que iniciaram as agressões físicas, com socos, chutes e empurrões, sendo que em determinado momento uma das autoras passou a atingi-la com golpes de estilete.
A vítima relata ainda que a situação só não se agravou mais devido à intervenção imediata de pessoas que passavam pelo local, que fizeram cessar as agressões, evitando mal maior. A intervenção também fez com que as autoras fugissem a pé. A Polícia Militar foi acionada e, mesmo apresentando lesões e cortes nos braços, a vítima dispensou atendimento médico-hospitalar.
Guarnições da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento com o objetivo de prender as acusadas, mas sem êxito. Foi lavrado o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) e encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.