Em residência na rua Derci Carvalho, no Cidade Nova, 2 mulheres foram vítimas de assaltante. Uma delas, de 57 anos, viu a ação do marginal
Mulheres foram agredidas fisicamente e ameaçadas por bandidos durante assaltos. Em residência na rua Derci Carvalho, bairro Cidade Nova, duas mulheres foram vítimas de assaltante. Uma delas, de 57 anos, viu a ação do marginal, furtando objetos da casa na noite do último sábado (29). E neste momento, segundo o BO da PM, o criminoso partiu para cima da vítima e a agrediu com chutes e ainda tentou enforcá-la. A outra vítima correu para contê-lo e também foi agredida.
Após as agressões, o criminoso fugiu do local com alguns pertences das vítimas, tomando rumo ignorado. Segundo informações, o bandido tem aproximadamente 20 anos, é negro, magro, com cerca de 1,70m, e estava de bermuda clara, moletom preto, boné branco e mochila preta rasgada. Diante dos fatos, foram repassadas as informações às viaturas policiais, que iniciaram o rastreamento, porém o marginal ainda não foi preso.
Já na manhã do último domingo (30), por volta de 10h, na rua Adriano Cruvinel Borges, bairro Gameleiras 2, mãe e filha, de 47 e 20 anos, foram assaltadas na porta de casa. Dois bandidos chegaram em uma moto CG de cor preta e roubaram um Siena cinza, placas JIG-7485/Uberaba. Um dos marginais, portando um revólver preto, ameaçou as vítimas de morte e também um deles quebrou o celular de uma das vítimas, ao jogá-lo no chão.
Segundo informações, um assaltante é pardo, com 1,70m, e vestia uma jaqueta preta. O outro é magro e no momento do crime usava camiseta preta e capacete azul. Após o assalto, os indivíduos fugiram rumo à avenida José Valim de Melo e continuam foragidos.