Elas conseguiram furtar de idosa de 72 anos R$370 em dinheiro e cartão da Caixa, mas foram presas ao ser flagradas aplicando o mesmo golpe em outra vítima
Divulgação
Dinheiro furtado e celulares que estavam com as golpistas foram apreendidos pela Polícia Militar
Duas mulheres foram presas na tarde de ontem sob suspeita de furto consumado mediante fraude, sendo a vítima uma idosa de 72 anos, moradora de residência da rua Francisco Buzollo, bairro Olinda.
Segundo informações da Polícia Militar, as suspeitas disseram à idosa que eram funcionárias da Prefeitura de Uberaba e encarregadas em verificar a possibilidade de descontos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Desta forma, elas subtraíram da vítima R$370 em dinheiro, um aparelho celular e cartão da Caixa Econômica Federal.
Para efetuar as prisões das mulheres, ainda conforme registro da PM, os militares realizaram, com seus próprios aparelhos celulares, rastreamento do celular furtado, obtendo êxito na localização em residência da rua Sete de Setembro, onde a dupla tentava praticar o mesmo delito com outra vítima. Assim, de imediato, as mulheres foram presas e os materiais furtados acabaram recuperados.