A Polícia Civil vai investigar a suspeita de que o autor seja o mesmo homem que foi preso no ano passado por assalto a ônibus naquela mesma região
Ônibus da empresa Líder foi assaltado na avenida Djalma Castro Alves, bairro Domingos Mazeto, às 21h45 de quarta-feira (28). A Polícia Civil vai investigar a suspeita de que o autor seja o mesmo homem que foi preso no ano passado por assalto a ônibus naquela mesma região. O valor roubado não foi divulgado.
O motorista do ônibus, de 54 anos, registrou queixa junto à Polícia Militar às 8h15 de hoje (29). Ele disse que ontem parou o ônibus no ponto nas proximidades de um supermercado, quando um homem branco, magro, rosto fino, usando boné, blusa branca, calça jeans desbotada, entrou no ônibus e anunciou o roubo, simulando estar armado (ficou com a mão por debaixo da blusa) e exigiu o dinheiro.
O motorista, que também faz a função de cobrador, entregou todo o dinheiro. Em seguida, o assaltante mandou o motorista seguir viagem e logo a frente que parasse, desembarcou e saiu correndo sentido bairro Mangueiras. O motorista também disse que já foi assaltado por este mesmo autor em data passada.