Foto/Divulgação
Drogas e dinheiro foram localizados na casa onde estavam os suspeitos, localizados por meio de denúncia anônima
Em continuidade à operação Insônia, que já havia detido no dia 30 de junho 20 suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, a Polícia Civil em Uberaba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas (Deccoad), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (3), mais três indivíduos, de 25, 31 e 42 anos.
Eles foram detidos em residência da rua Maria das Neves, bairro Jardim Marajó, após denúncia anônima. Durante buscas na casa, a PC apreendeu 443g de cocaína, 23g de maconha, 34g de ácido bórico, substância utilizada para misturar com a cocaína, R$660 em dinheiro, balança de precisão, quatro aparelhos celulares e duas motocicletas, sendo depois encaminhadas ao pátio conveniado do Detran. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão, onde tiveram as prisões ratificadas e, posteriormente, acabaram encaminhados à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".
As investigações da operação Insônia, comandada pelo delegado Leonardo Cavalcanti, iniciaram-se no primeiro semestre do ano passado e tem como objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além dos 23 detidos, já foram apreendidos diversos materiais de natureza duvidosa, além de veículos, celulares, dinheiro e drogas.