GRANDE QUATIDADE

Operação no Cartafina termina com prisão de trio por tráfico e receptação

Publicado em 28/07/2025 às 08:12
Compartilhar
Além do principal investigado, outros dois envolvidos — um homem de 61 anos e uma mulher de 28 — também foram detidos. (Foto/Divulgação)

Além do principal investigado, outros dois envolvidos — um homem de 61 anos e uma mulher de 28 — também foram detidos. (Foto/Divulgação)

Três pessoas foram presas neste domingo (27) durante operação da Polícia Militar (PM) em um estabelecimento comercial no bairro Cartafina, em Uberaba. A ação teve início após denúncias anônimas apontarem a prática de tráfico de drogas no local. Após monitoramento, os militares flagraram um dos suspeitos com uma bucha de maconha e deram início à abordagem.

Durante a entrevista, o homem de 52 anos revelou que havia escondido, próximo ao caixa do estabelecimento, outras 15 buchas da mesma substância e 10 papelotes de cocaína do tipo “escama de peixe”. Ele também indicou que o restante da droga estava em sua residência, onde, segundo ele, guardava o material para reabastecer o ponto de venda conforme a procura dos usuários.

Em diligência no endereço informado, a PM localizou mais 71 invólucros e 37 porções da mesma droga, além de uma quantia de R$ 1.395,00 em cédulas diversas. Ainda durante a ocorrência, foi constatado que o celular encontrado com o suspeito havia sido roubado em abril de 2023, configurando também o crime de receptação.

Além do principal investigado, outros dois envolvidos — um homem de 61 anos e uma mulher de 28 — também foram detidos. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por