Foram expedidos, pela Vara da Infância e Juventude, 11 mandados de busca e apreensão de adolescentes e dois de busca e apreensão domiciliar
Os adolescentes apreendidos serão encaminhados para centros de internação e semiliberdade, ficando restritos da liberdade para cumprimento das medidas estabelecidas pela Justiça. (Foto/Divulgação)
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Militar (PM) deflagraram, na manhã de ontem, a Operação Papo Reto, visando à repressão da prática de atos infracionais por adolescentes na Comarca de Uberaba.
Segundo informações, foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude, 11 mandados de busca e apreensão de adolescentes e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, em razão da prática de atos infracionais atinentes a roubos, receptação e tráfico de drogas.
Os adolescentes apreendidos serão encaminhados para centros de internação e semiliberdade, ficando restritos da liberdade para cumprimento das medidas estabelecidas pela Justiça.
A operação foi deflagrada pela 4ª Promotoria de Justiça de Uberaba, em conjunto com o 4º e o 67º Batalhões de Polícia Militar.
Participaram da operação um promotor de Justiça, 12 policiais militares e um cão farejador, tendo sido empregadas seis viaturas.