Vigilante de 35 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, na noite deste domingo
Vigilante de 35 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, na noite deste domingo (16), por volta das 21h30, na Vila Maria Helena.
A mãe da adolescente acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que a filha a acordou gritando, dizendo que o padrasto havia abusado sexualmente dela por meio de força física.
Neste momento, ela percebeu que a menor estava com os lábios machucados e com manchas de sangue no pijama e também no lençol da cama. A vítima relatou que acordou com o rapaz já em cima dela e com o órgão genital para fora da calça. Por meio de ameaças e força, ele chegou a penetrar nas partes íntimas da adolescente.
A menor foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM para ser medicada, onde foi constatado que a vítima apresentava hiperemia (vermelhidão) na região fúrcula vaginal.
O acusado relatou à PM que estava sob o efeito de drogas e que deitou em cima da enteada, porém não a estuprou. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Penitenciária de Uberaba Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.