Mãe da vítima contou aos policiais militares que o filho havia chegado de Brasília recentemente
Suspeito disse ter perdido a faca usada no crime (Foto/Ilustração/Divulgação/Pixapay)
Um homem de 42 anos se desentendeu e acabou matando o enteado, de 26, a facada em Araguari, na região do Triângulo Mineiro. O homicídio foi registrado no bairro Novo Horizonte, nesse sábado (22). O suspeito foi preso após ser encontrado próximo da rodoviária.
A mãe da vítima contou aos policiais militares que o filho havia chegado de Brasília recentemente e, desde então, o companheiro dela vinha apresentando comportamento diferente. Ele se mostrava insatisfeito com a presença do rapaz no imóvel.
Na manhã de sábado, a mulher perguntou ao filho se ele iria levantar para trabalhar e ele disse que sim. Conforme registrado na ocorrência, o padrasto virou e falou: "Levanta, vagabundo. Eu não vou ficar sustentando vagabundo não".
O rapaz questionou o companheiro da mãe e pegou um pedaço de tábua para golpeá-lo. A mãe pediu para que o filho largasse e não ferisse o padrasto, no entanto, o rapaz foi atrás dele para brigar. Neste momento, o suspeito sacou uma faca da mochila e atingiu o enteado no lado esquerdo do tórax.
O padrasto fugiu e a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos atendimentos, o rapaz acabou morrendo. Os policiais fizeram buscas nas principais rotas de fuga do município e localizaram o suspeito transitando perto da rodoviária. O homem ficou em silêncio ao ser questionado sobre o crime.
Fonte: O Tempo