Colegas de trabalho do homem ligaram para a polícia e fizeram a denúncia
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar a filha, de 4. Ele foi flagrado por colegas de trabalho deitado sobre a criança, enquanto retirava a calça da menina. A ocorrência foi registrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (25/9).
A delegada Lia Valechi informou que o suspeito havia sido convidado para uma festa no apartamento de uma colega de trabalho e que ele levou a filha. "Durante toda a noite de quarta-feira (25/9), ele e outras pessoas consumiram bebida alcoólica. A menina acabou adormecendo no local", disse.
Na manhã de quinta, o homem foi visto entrando no quarto onde a filha estava. "As testemunhas disseram que ele falava coisas desconexas, até mesmo que estava 'doido'. Uma pessoa relatou que o viu retirando a calça que a menina usava após se deitar sobre ela".
As testemunhas, então, perguntaram à criança se algo tinha acontecido, e ela respondeu que "sim". "Detalhes não foram dados. O fato é que a criança teve a calça retirada depois que ele se deitou sobre ela no colchão em que estava", complementou a delegada.
O suspeito foi levado para o sistema prisional. A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada a um abrigo.
Fonte: O Tempo