Foto/Reprodução
Além do arrombamento do cofre, vários celulares, notebooks, eletrodomésticos, entre outros aparelhos, foram levados
A Polícia Civil investiga o furto de R$100 mil em mercadorias de loja de eletrodomésticos da praça Rui Barbosa, centro da cidade, ocorrido na terça-feira (25). Além disso, o cofre da loja também foi arrombado, mas não há informações do valor subtraído.
Segundo informações do registro da Polícia Militar, indivíduos não identificados arrombaram o estabelecimento comercial e furtaram vários celulares, notebooks, eletrodomésticos, entre outros aparelhos. Ainda de acordo com a PM, todos os mostruários de tecnologia foram furtados.
A primeira funcionária que chegou ao estabelecimento contou que, ao entrar na loja, percebeu que o alarme estava desligado e que vários aparelhos haviam sido subtraídos. Ainda de acordo com a funcionária, os cadeados da grade de entregas e a porta da central de alarme foram arrombados. Além disso, havia um buraco no teto, em cima de um rack de computador.
A Polícia Militar apreendeu no local um pé de cabra e três roupas revestidas de papel-alumínio; material este repassado à Delegacia de Plantão.