A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e registrada também pela Polícia Militar
As chamas destruíram geladeira, fogão, micro-ondas, armário e parte do teto de PVC e causou danos na rede elétrica (Foto/Divilgação)
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar incêndio a residência supostamente de origem criminosa, na rua Roberto Inácio Dias, bairro Marajó 2, ocorrido na quarta-feira (29). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e registrada também pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.
Segundo consta, os bombeiros militares chegaram rapidamente ao local para evitar que o fogo se alastrasse e atingisse outros imóveis. Foram terceiros que informaram sobre a possibilidade de o incêndio ter sido causado de forma criminosa.
Inicialmente, foi montada linha direta de ataque às chamas, as quais estavam concentradas na cozinha da residência. A geladeira, fogão, micro-ondas, armário e parte do teto de PVC foram consumidos pelas chamas.
Consta ainda que, após as chamas serem debeladas, os militares do Corpo de Bombeiros orientaram a vítima a contratar um profissional para arrumar a parte elétrica. Aparentemente, não há danos à estrutura do imóvel.