A vítima foi golpeada no pescoço com uma faca ou garrafa e ficou internada no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave
Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar tentativa de homicídio contra um desocupado de 36 anos registrada às 5h30 de ontem, na Rua do Trabalhador, Jardim São Bento. A vítima foi golpeada no pescoço com uma faca ou garrafa e ficou internada no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave. O autor não foi preso, mas foi identificado no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).
No documento registrado pela Polícia Militar, parentes da vítima a encontraram caída na calçada e com sangramento no pescoço, pedindo por socorro. Uma unidade do Samu compareceu no local e, após prestar os primeiros atendimentos, encaminhou a vítima ao pronto-socorro. Conforme médico no hospital, o desocupado deu entrada apresentando “sintomas de choque devido à perda de grande volume de sangue, apresentando um corte na parte posterior do pescoço provocado por instrumento cortante (não sabendo informar se por instrumento faca ou garrafa) e também dois cortes na parte posterior do ombro”.
Ainda segundo o médico do pronto-socorro, a situação dele é “estável, todavia há risco de morte, porém não imediata". Testemunhas citaram para os policiais militares o nome e filiação do possível autor.