Polícia Militar deteve dupla acusada de tráfico e consumo de drogas no bairro Santa Marta, na noite de terça-feira (17). Vinte pedras de crack foram encontradas em banheiro de borracharia
Foto/Divulgação
Pedras de crack e dinheiro encontrados em borracharia que era usada para o tráfico no bairro Santa Marta
Polícia Militar deteve dupla acusada de tráfico e consumo de drogas no bairro Santa Marta, na noite de terça-feira (17). Vinte pedras de crack foram encontradas em banheiro de borracharia, utilizada no comércio de entorpecentes. Além da droga, mais de R$220 em dinheiro foram localizados no estabelecimento.
Durante patrulhamento, por volta de 19h30, guarnição militar 18222 do Tático Móvel se deparou com um VW Gol, de cor verde, no momento em que seu condutor estacionava em uma borracharia da rua Coronel Antônio Rios. Porém, ao notar a presença policial, o suspeito fugiu pelas ruas do bairro Santa Marta. A equipe acompanhou o veículo, sendo o suspeito alcançado. Em buscas, no banco do passageiro foi localizada uma pedra de crack. Questionado, o serviços-gerais de 17 anos alegou ser usuário de entorpecentes.
Como havia denúncias anteriores dando conta de tráfico de drogas na tal borracharia, a equipe retornou ao estabelecimento, onde flagrou o borracheiro J.E.R.B., 33 anos, vulgo “Du”, correndo para o banheiro, onde deu descargas no vaso sanitário. Porém, os policiais encontraram 20 pedras de crack caídas ao solo, embaladas de forma idêntica à que portava o menor. Os militares encontraram ainda no local aproximadamente R$222 em dinheiro.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. Em situação irregular, automóvel acabou removido a pátio conveniado.