Pedreiro de 43 anos foi agredido com golpes de pauladas, desferidos por jovem, de 25 anos, após pedir para abaixar som alto em um bar, na rua Horácio Martins Silva, no Residencial 2000. A vítima apresentava lesões no braço direito e na cabeça. O autor fugiu, não sendo localizado. O caso segue para as devidas providências junto à Polícia Civil.
Segundo o pedreiro, que se encontrava em sua residência, não suportando mais o som alto de um bar, resolveu falar com o proprietário, a fim de que pudesse abaixar um pouco o volume, pois o barulho estava incomodando o sossego. O dono do bar atendeu ao pedido de imediato, contudo, o autor, morador da mesma rua, que estava no bar, não gostou da atitude do pedreiro, foi atrás dele e iniciou um atrito verbal, no meio da rua.
O pedreiro conta que ele e o autor tiveram uma discussão. Em dado momento, o jovem se apossou de um pedaço de madeira e desferiu dois golpes contra ele, que foi atingido no braço direito, sofrendo um hematoma, e na cabeça, gerando um edema. Em seguida, o autor fugiu no sentido à sua casa.
Policiais militares foram acionados e se dirigiram até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado. Não havia ninguém no imóvel.