Os militares abordaram o suspeito de traficar drogas, ainda na rua e próximo à casa onde denunciante apontou como sendo o local de vendas de crack
Denúncia anônima, por volta das 15h40 de sábado, 15, levou policiais militares do 4ºBPM a prender um pedreiro de 31 anos e apreender pedras de crack em uma residência na rua Inglaterra, Vila Ceres. Servente de pedreiro de 32 anos também foi preso devido a um mandado de prisão.
De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), os militares abordaram o suspeito de traficar drogas, ainda na rua e próximo à casa onde denunciante apontou como sendo o local de vendas de crack. Dentro da casa, em um cômodo utilizado para guardar materiais de construção, e com ajuda do cão farejador Orion, foram encontradas enroladas, em uma sacola plástica, 47 pedras de crack e mais quatro grandes da mesma droga, que após fracionadas renderiam aproximadamente 350 pedras.
Também foi encontrada na residência a quantia de R$200,00. Policiais militares abordaram, ainda na rua, o irmão do servente de pedreiro, um pedreiro de 32 anos, devido a um mandado de prisão.