Uma pensionista de 54 anos foi presa pela posse ilegal de dois revólveres e por receptação de carro e objetos tomados de assalto em Delta. A prisão e apreensão aconteceram às 19h20 de sábado (25), na Vila Planalto. Alguns dos autores do assalto na cidade de Delta foram reconhecidos, porém não localizados. A Polícia Civil instaurou inquérito policial.
Policiais militares receberam denúncia anônima dando conta de que em uma casa na rua Ceilândia estaria um veículo Fiat picape Strada, cor verde, placas HHY-0522, tomado de assalto. No local apontado, os militares se depararam com a pensionista e viram o carro na garagem do imóvel. Foi constatado se tratar de um carro tomado de assalto na cidade de Delta. No interior da residência foram localizados três pares de tênis, celulares, uma bicicleta nova de considerado valor e um rádio de comunicação na frequência da Polícia Militar.
Ainda durante as buscas, agora na laje do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, além de um relógio novo na cor dourada. Parte do material, conforme pesquisa feita pelos militares, foi tomada de assalto também em Delta. Uma das vítimas disse que foi assaltada por cinco homens, sendo que alguns foram reconhecidos por imagens. Um deles seria o filho da pensionista. Ela também não quis falar sobre a procedência do veículo e produtos roubados que estavam em sua casa.