Jovem de 22 anos poderá ficar tetraplégico depois de ter sido fortemente agredido durante discussão de trânsito
Jovem de 22 anos poderá ficar tetraplégico depois de ter sido fortemente agredido durante discussão de trânsito na madrugada de domingo (30), na praça Frei Eugênio, no centro de Uberaba.
A vítima acionou a Polícia Militar depois que recebeu a notícia que poderia ficar tetraplégico ao procurar uma Unidade de Pronto Atendimento na noite de ontem (3), por volta das 18h.
O jovem relatou à Polícia Militar que após sair de um show com sua namorada, na madrugada de domingo e fazer o uso de bebida alcoólica, iniciou a discussão com o condutor de outro veículo. Este condutor o agrediu com socos e chutes. Momentos depois outros dois homens desembarcaram do veículo e também começaram a agredi-lo.
Ele foi socorrido pela namorada e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, no bairro São Benedito, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, ele deveria aguardar na unidade para passar em consulta com um médico ortopedista e acabou indo embora antes de ser atendido. Posteriormente, retornou a outra Unidade de Pronto Atendimento no Parque do Mirante, onde permanece internado aguardando com urgência uma vaga no Hospital de Clinicas da UFTM (HC-UFTM).
Segundo a Polícia Militar, no local onde houve a agressão existem diversas câmeras externas que poderão auxiliar na identificação dos autores das agressões.