Doces apreendidos com o grupo em Araxá (Foto/PMMG/Divulgação)
Cinco mulheres foram presas pela Polícia Militar (PM) em Araxá, suspeitas de praticarem furtos em supermercados na região. O grupo tinha preferência por itens como doces, roupas e produtos de higiene pessoal.
O episódio teve início quando a PM foi acionada para atender a um furto em um estabelecimento no bairro Orozino Teixeira. Nesse local, o grupo foi abordado por um segurança, mas conseguiu fugir, abandonando um carro contendo diversos produtos furtados.
Após uma série de diligências, quatro mulheres foram encontradas dentro de um veículo de aplicativo, enquanto a quinta caminhava nas proximidades do supermercado empurrando um carrinho de criança, no qual carregava vários itens roubados.
Durante a abordagem, as mulheres afirmaram ser originárias de São Paulo e admitiram ter praticado furtos em quatro supermercados. Com elas, foram encontradas 785 barras de chocolate, potes de creme de avelã e outros itens diversos.
Diante das evidências, o carro utilizado no crime foi apreendido e as mulheres, com idades entre 19 e 37 anos, foram presas em flagrante.
Segue a lista dos produtos roubados pelo grupo: