Imóvel era apontado por denúncias como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes
(Foto/Divulgação PMMG)
Dois suspeitos foram detidos na manhã desta terça-feira (17) por tráfico ilícito de drogas em uma residência na Rua Edezio de Azevedo, no bairro Morumbi, em Uberaba. A ação ocorreu após denúncia anônima de que o imóvel era utilizado como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes.
Durante a operação, a equipe policial intensificou o patrulhamento e flagrou movimentação típica de comércio de drogas. Com autorização do morador, os policiais abordaram o imóvel e apreenderam 40 pinos de substância análoga à cocaína, 60 pedras de crack, uma bucha e uma porção de maconha, além de R$ 692,50 em moedas e cédulas. Foram apreendidos ainda aparelhos celulares, por possível vínculo com a atividade criminosa.
Segundo a PM, os suspeitos apresentaram nervosismo durante a abordagem. Um dos indivíduos, maior de idade, foi preso em flagrante e conduzido à autoridade competente, enquanto o menor foi liberado para a família. Não houve necessidade de atendimento médico, já que não havia lesões aparentes.