POLÍCIA

PM encontra pés de maconha em casa de adolescente no bairro Vila Militar

Polícia Militar localizou ontem em residência de adolescente, sete pés de maconha e um revólver calibre 38

Renato Manfrim
Publicado em 10/08/2017 às 09:33Atualizado em 16/12/2022 às 11:20
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Polícia Militar localizou ontem em residência de adolescente - já conhecido nos meios policiais - sete pés de maconha e um revólver calibre 38. A localização do material foi possível após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) repassar ao Tático Móvel ocorrência de roubo a pedestre na avenida Lucas Borges, onde dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, simulando estar armados, subtraíram de vítima bolsa, contendo documentos, dinheiro e um celular. Eles estavam em fuga no sentido estádio Uberabão.

Durante diligências pelo bairro Vila Militar foram vistos alguns suspeitos na rua Comandante Meira Júnior, sendo que o menor fugiu pulando muros. Após a chegada do apoio de outros militares, ele foi abordado na rua Lucas Borges. Foram iniciadas buscas na residência do menor, onde foi localizado em cima da caixa-d'água, no telhado da residência, um cultivo artesanal de maconha, com sete pés. Logo depois foi encontrado o revólver calibre 38.

Ainda segundo o registro da Polícia Militar, em data anterior foram apreendidas nesta mesma residência pelas equipes do Tático Móvel outra arma de fogo e certa quantidade de maconha. Vítima do roubo não reconheceu o menor apreendido como um dos autores do roubo. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão, com os responsáveis e os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por