A Polícia Militar foi acionada, no início da manhã desta terça-feira (26), para investigar o furto de um caminhão carregado com duas toneladas de coxa e filé de frango. A vítima, identificada como um homem, de 44 anos, morador da cidade de Pará de Minas, relatou que o veículo desapareceu enquanto estava estacionado em um pátio de posto às margens da BR-050. Durante diligências, equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente logrou êxito em localizar o veículo, abandonado em matagal na LMG-799, próximo ao bairro rural Capelinha do Barreiro, em Uberaba. Ninguém foi preso.
A vítima, um homem de 44 anos, relatou à Polícia Militar que estacionou o caminhão Mercedes-Benz no pátio do posto por volta das 19h30 da segunda-feira. No entanto, ao retornar ao local na manhã seguinte, por volta das 05h50, foi informado pelo vigia do pátio que o veículo havia sido furtado por volta das 03h30 da madrugada.
Equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente, comandada pelo Sargento Carlos e Sargento Valdeir, logrou êxito em encontrar o veículo, que havia sido abandonado em canavial na LMG-799, próximo a Capelinha do Barreiro, ainda na tarde desta terça-feira, por volta de 17h. Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, o veículo estava sem a carga e também sem bateria. Ninguém foi preso.