Quatro homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Comandante Meira Júnior, bairro Jardim São Bento, às 20h50 de sábado, 28. Foram apreendidas mais de 200 pedras de crack, além de dinheiro e material para embalar drogas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi designada para apurar denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava comercializando crack em sua residência e os usuários da droga batiam no portão para serem atendidos. Já na chegada, policiais militares se depararam com um homem saindo pelo portão. Ao perceber a aproximação policial, retornou e alertou os demais ocupantes do imóvel, os quais começaram uma movimentação para se desfazer das drogas. O homem apontado na denúncia estava dentro da casa. Ele estava acompanhado do filho, da nora e de outro homem. Os cinco foram abordados.
Um cachorro farejador da Rocca foi utilizado e localizou no quintal da residência 218 pedras de crack embaladas em papel alumínio. No sofá da sala foi encontrado um rolo de papel alumínio e na caixa de esgoto foram localizadas cinco notas de R$ 10 e indícios de que mais materiais haviam sido dispensados. A mulher entrou em contradição com seu namorado sobre o montante de dinheiro localizado na carteira do mesmo. Ambos relataram ser de sua propriedade, proveniente de trabalho. Ela também entrou em contradição ao relatar primeiramente que morava no local e, posteriormente, que morava com a genitora. Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.