Transportadora Transvale, localizada na rodovia AMG-2575, nº 213, Distrito Industrial 3, foi arrombada e furtada na madrugada de ontem. Não se sabe quantos autores participaram do crime. Foram levados vários objetos. O funcionário disse não ter suspeitas de autoria. O crime começa a ser investigado hoje (24) pela Polícia Civil.
Uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 7h40 de ontem, foi designada a atender e registrar o crime na transportadora. No local, os militares se depararam com um funcionário da Transvale. Ele disse que teria deixado a empresa no sábado (22) às 23h aproximadamente, e, quando retornou na manhã de ontem, constatou que a empresa teria sido arrombada e vários materiais levados. Houve alguns danos na porta principal e em uma das vigas de concreto que existe no telhado para a segurança do local.
Foi feito levantamentos em circuito interno de câmeras de um restaurante próximo e somente foi possível verificar movimentação diversa por volta das 0h de ontem, levantando a suspeita de que o autor ou autores esperaram a saída do funcionário para praticar o furto. Ainda de acordo com o funcionário da transportadora foram furtados: torneiras, mangueiras, chuveiros, pistola à jato d ́água utilizado para limpeza, furadeira Black & Decker, 40 caminhões de coleção na escala de 1/43 (miniatura), um notebook, dois computadores de gabinete completo, dois monitores de 17 polegadas, duas caixas fechadas contendo 100 toners cada (instrumento utilizado para impressão), telefone celular, garrafa térmica, jogo de xícaras, armário de pia em MDF completo e com espelho, caixa de som contendo dois alto-falantes de 12 polegadas cada, uma potência digital, impressora, documentos da empresa Transvale.