Na manhã da última sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para se dirigir à delegacia de plantão, onde teve contato com uma adolescente de 16 anos, que alegou ter sido vítima de abuso sexual em uma festa de casamento ocorrida na noite anterior em uma chácara situada na avenida Padre Eddie Bernardes, no bairro de Lourdes.
De acordo com o relato da vítima, ela estava acompanhada de seu pai, irmão e amiga quando, já de madrugada, enquanto pegava uma bebida, um dos convidados do noivo a abraçou pela cintura sem seu consentimento. A jovem se desvencilhou empurrando-o e afastando-se rapidamente, mas percebeu que ele continuou a encará-la durante a festa.
Em certo momento, a adolescente foi ao banheiro e foi cercada pelo agressor, mas conseguiu se desviar e fugir. A situação a deixou bastante nervosa e ela começou a chorar, sendo questionada por seus familiares e amigos sobre o motivo. Quando contou o que havia acontecido, seu irmão foi tirar satisfações, resultando em uma briga generalizada em que ele acabou sendo agredido pelo noivo e primos.
Segundo a vítima, o agressor é um convidado do noivo de sua prima e oriundo da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela não soube dar mais informações sobre o suspeito, exceto que ele tem aproximadamente 40 anos de idade, é pardo, magro e usa topete no cabelo. Além disso, afirmou que ele estava embriagado na ocasião.
O pai da adolescente, de 56 anos, confirmou a versão apresentada pela filha e informou que o agressor poderia estar dormindo em uma chácara localizada na Rua 5, no bairro Chácara Portal do Sol. Os militares foram até o local, mas não conseguiram identificar o suspeito, mesmo tocando o interfone e batendo no portão. O caso segue em investigação.