A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC, em Uberaba, investiga o assassinato, com golpes de faca, de pedreiro de 49 anos, natural do estado de Alagoas. O homicídio aconteceu na rua Ângelo Lopes dos Santos, bairro Estrela da Vitória, na madrugada de domingo (21). O autor ainda não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada, através do 190, por uma pessoa dizendo que teria um homem na rua Ângelo Lopes dos Santos e estaria todo ensanguentado, provavelmente vítima de esfaqueamento. Policiais militares foram para o local e se depararam com o homem desacordado, aparentemente sem vida.
Equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida ao local e constatou que a vítima já estava morta. Foram detectadas duas perfurações por faca, sendo que uma delas foi na região do tórax, do lado esquerdo.
O local onde a vítima foi encontrada caída e morta foi isolado. Perito criminal da Polícia Civil, após colher evidências, encaminhou o corpo para o posto de Medicina-Legal em Uberaba.
A dona de casa, de 29 anos, companheira da vítima, relatou que ele havia saído de casa por volta das 22h de sábado (20), sem informar aonde iria. Ela também disse que seu companheiro não era usuário de drogas e que não tinha desavenças com ninguém.
Policiais militares fizeram verificações quanto à existência de câmeras nas proximidades que pudessem ter flagrado a ação do autor, porém não obtiveram êxito. A arma do crime também não foi encontrada.