(Foto/Divulgação)
Traficantes de Frutal, cidade localizada a cerca de 150 quilômetros de Uberaba, inovaram ao tentar esconder drogas em uma casa em construção. No entanto, os entorpecentes foram localizados, e grande parte do material estava escondida enterrada a cerca de 60 centímetros de profundidade. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3), na Rua Joaquim José dos Santos, bairro Ipê Amarelo.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um imóvel que estaria sendo utilizado por criminosos para esconder drogas. Uma equipe foi deslocada para averiguar as informações, e os agentes sentiram um forte odor de maconha já próximo ao muro.
Como o imóvel está em construção, os militares suspeitaram de uma sacola em meio a telhas próximas ao muro. Ao pegar a sacola, encontraram 170 pinos de cocaína, um papelote maior também de cocaína e mais dez tabletes de maconha de tamanhos diferentes.
No fundo do terreno, foi observado um monte de terra remexido e uma cavadeira ao lado. No local, foi constatado que os criminosos haviam enterrado um tambor a 60 centímetros de profundidade, contendo 18 barras de maconha, duas balanças de precisão, grande quantidade de material para embalar e fracionar as drogas, faca, papel filme e fita crepe.
Todo o material foi apreendido, e ninguém foi preso.