Foram encontradas quantidade significativa de maconha, balanças e uma máquina de cartão (Foto/Divulgação)
Informações anônimas levaram policiais militares a prender um jovem, de 22 anos, acusado de traficar entorpecentes, na rua Comandante Meira Júnior, no Jardim São Bento, na noite de terça-feira (3). Foram encontradas quantidade significativa de maconha, balanças e uma máquina de cartão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com as drogas e materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo consta, o informante passou o endereço e as vestes do acusado e até que ele esperava anoitecer para iniciar a venda de drogas. Imediatamente, foi montada uma operação e os militares se deslocaram até o endereço apontado.
Na porta do imóvel apontado como sendo ponto de vendas de entorpecentes, policiais militares se depararam com um indivíduo com as mesmas características descritas pelo informante. O suspeito demonstrou nervosismo com a presença das viaturas na rua, sendo então abordado.
Conforme informações, no bolso direito da calça do suspeito foram encontradas uma máquina de passar cartão e a quantia de R$183,00 em dinheiro.
Policiais militares perguntaram se na casa dele havia algo ilícito. Ele respondeu que tinha um tambor de vidro com certa quantidade de maconha.
No interior do imóvel, com o apoio de cães de faro da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foi localizado embaixo da cama do acusado um tambor de vidro com vasta quantidade de maconha e no interior do guarda-roupa havia dois sacos grandes com a mesma droga. Também no guarda-roupa foram localizados quatro balanças de precisão e mais R$100,00 em dinheiro.
Questionado sobre os materiais localizados, o suspeito informou que estava comercializando drogas no local para poder manter financeiramente sua família.