Imagem Ilustrativa (Foto/Divulgação)
Jovem de 20 anos foi preso, acusado de traficar drogas, na rua Três, Jardim Terra Santa, por volta das 17h20 de quinta-feira (7). O local já é alvo de denúncias anônimas, sendo apontado como ponto de venda de entorpecentes há muitos anos. Várias pedras de crack, maconha e dinheiro foram aprendidos, como também um celular, que a polícia suspeita que era utilizado como disk drogas.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, durante operação policial, militares se depararam com o acusado, que reside em uma casa apontada em várias denúncias ao 190 como sendo ponto de venda de entorpecentes.
Ao avistar a equipe de policiais militares, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido e abordado. Durante a abordagem, foram localizadas em seu poder cerca de 19 pedras de crack. As drogas estavam no bolso de sua bermuda. Também encontraram a quantia de R$419,00 em espécie em notas diversas, oriundas provavelmente do comércio de entorpecentes.
Na casa dele, com o apoio de policiais militares e um semovente especialista em faro da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foi localizada embaixo do colchão da cama do acusado uma bucha de maconha.
Ainda de acordo com o apurado, durante a lavratura da ocorrência policial, o celular do autor tocou várias vezes, o que levou os militares a acreditar na possibilidade de o aparelho estar sendo utilizado como disk drogas.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.