Diante de denúncia anônima, PM compareceu à avenida Luiz Carlos Maluf, onde flagrou um homem de 21 anos e uma adolescente de 14 comercializando drogas
Foto/Divulgação PMMG
Durante operação de combate à criminalidade no início da noite de ontem (8), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que indivíduo estaria colocando uma menor para comercializar drogas na avenida Luiz Carlos Maluf, no bairro Residencial 2000.
A PM foi até o local para checar a informação e, ao chegar no endereço, flagraram dois suspeitos, um homem de 21 anos e uma menor de 14 anos, que entraram rapidamente em uma mercearia.
Durante a abordagem da dupla foram encontrados no bolso do jovem uma embalagem plástica contendo 21 pedras de substância análoga à crack e em um arbusto próximo ao mesmo foram localizadas seis buchas de substância análoga a maconha. Já com a menor foi localizada em sua mão a quantia de R$ 140 em dinheiro. Questionada, ela não soube informar a polícia sobre a origem do dinheiro.
A polícia foi até a casa do suspeito. Dentro do colchão foi encontrada uma pedra de crack de tamanho considerável e a quantia de R$ 110 em dinheiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor para a prática de crime, e a apreensão da menor pelo ato infracional semelhante ao crime de tráfico.