Um homem foi preso por tráfico de drogas e confessou participação em um roubo contra um idoso de 69 anos. A prisão ocorreu durante uma operação do Grupo Especial em Policiamento em Área de Risco (GEPAR) em uma Zona Quente de Criminalidade (ZQC).
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da comunidade denunciaram que um indivíduo conhecido como “Buda” ou “Neguinho” estaria traficando drogas na região. Durante as diligências, os militares identificaram o suspeito como um dos possíveis envolvidos em um assalto ocorrido na madrugada de 31 de janeiro de 2025, por volta das 04h30. Na ocasião, três indivíduos cercaram um idoso, aplicaram-lhe um golpe conhecido como "gravata" e o jogaram ao solo, roubando seus pertences.
Após buscas na área, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que confessou envolvimento no roubo junto com outros dois comparsas, apelidados de “Gordo” e “DG”. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele 14 pedras de crack e R$ 20,65 em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade judiciária, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar segue intensificando as operações para combater a criminalidade na região.