APREENSÃO

Polícia prende maior e apreende menor por suspeita de vender maconha e cocaína em Delta

Carlos Paiva
Publicado em 13/09/2023 às 19:02
Compartilhar
Droga estava dentro de um maço de cigarros e em poder dos jovens, em praça da cidade (Foto/Divulgação)

Droga estava dentro de um maço de cigarros e em poder dos jovens, em praça da cidade (Foto/Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com a venda de maconha e cocaína em uma praça na cidade de Delta (MG), a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, no final da noite de terça-feira (12). Em poder da dupla foram apreendidos buchas de maconha e pinos de cocaína, que estavam em um maço de cigarros da marca Palermo. Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado de Polícia Civil no plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.

Policiais militares do 5º Pelotão da 41ª Companhia do 4ºBPM, em Delta, receberam denúncia anônima de venda de drogas nas imediações da praça da cidade. Também foram informados que havia dois jovens na referida praça, caminhando juntos e de forma suspeita, sendo que de tempo em tempo ficavam próximos a uma árvore.

Os militares foram para o local apontado e passaram a monitorar os dois suspeitos, sendo que em dado momento os jovens se sentaram em um banco, ao lado da árvore apontada pelo informante.

Os militares fizeram a abordagem e, durante busca pessoal, localizaram no bolso da blusa do adolescente um maço de cigarros da marca Palermo. Dentro do maço de cigarros foram encontrados nove porções de maconha e três pinos de plástico de cor roxa transparente contendo cocaína.

O menor disse que adquiriu as drogas em Uberaba, no Residencial 2000, mas que não sabia dizer o nome da pessoa de quem as vendeu. Ele também disse que venderia cada unidade de ambas as drogas pelo valor de R$20,00.

Já o jovem de 18 anos negou estar andando na companhia do menor. Disse que havia acabado de chegar ao local, vindo de um bar, onde esteve para jogar sinuca, mas, como a mesa estava ocupada, sentou-se no banco, no qual foi abordado.

O adolescente indicou o local de sua residência, mas ninguém foi encontrado no imóvel. Uma conselheira tutelar de Delta acompanhou o caso.

Uma tia do menor compareceu no posto policial e disse que o adolescente morava na casa dela, mas que após perceber que o mesmo estava envolvido com drogas, não aceitou que ele continuasse a morar com ela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por