A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Testes do etilômetro foram aplicados em ambos os condutores, com resultado negativo para consumo de álcool (Foto/Reprodução)
Acidente de trânsito deixou ferido um policial militar, de 35 anos. O acidente aconteceu na avenida Sargento João Pedro de Lima, no bairro Parque das Américas, na noite de sábado (22), e envolveu um Fiat Palio prata e uma motocicleta Honda XRE 300 da Polícia Militar de Minas Gerais. O motorista, de 38 anos, que conduzia o Fiat Palio, conforme testemunha, teria desrespeitado sinalização de parada obrigatória.
De acordo com relatos de testemunhas, após o motorista do Fiat Palio desrespeitar parada obrigatória, houve a colisão que arremessou o policial militar ao solo, tendo ele sofrido uma fratura na perna esquerda, escoriações pelo corpo e deslocamento do ombro. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e levado ao pronto atendimento do Mário Palmério Hospital Universitário.
O condutor do Fiat Palio alegou que teve uma perda momentânea de consciência e não se recorda do ocorrido. Ele havia saído de um hospital, onde sua esposa está internada, e estava a caminho de casa. Após o acidente, ele foi levado ao pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar, onde permanece internado, reclamando de dores abdominais.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Testes do etilômetro foram aplicados em ambos os condutores, com resultado negativo para consumo de álcool. No entanto, foi constatado que o motorista do Fiat Palio não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo autuado por conduzir veículo sem habilitação.
O Fiat Palio, que está com a documentação regularizada, foi removido ao pátio conveniado devido à ausência de um responsável. Já a motocicleta da Polícia Militar foi encaminhada para a oficina do 4ºBPM para reparos.
Agentes do Corpo de Bombeiros atenderam o policial militar, que estava com suspeita de fratura, e o levaram para o “Mário Palmério” (Foto/Divulgação)