Graças a denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um de três suspeitos que tentavam furtar unidade bancária do Banco do Brasil
Foto/Jairo Chagas
Material apreendido com o trio que estava em área atrás da unidade do Banco do Brasil, no bairro Boa Vista
Graças a denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um de três suspeitos que tentavam furtar, na madrugada de ontem, unidade bancária do Banco do Brasil na avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Vista.
No momento em que o trio foi localizado em terreno baldio aos fundos do banco, a PM fez o cerco/bloqueio. A partir daí iniciou-se a fuga dos marginais, sendo que dois deles conseguiram escapar da abordagem dos policiais militares, pulando vários muros. O jovem de 21 anos que foi preso não quis identificar os comparsas. Foi apreendida uma mochila, contendo pé de cabra, arco de serra, chave inglesa, lima, lâmina de serra, alicate de pressão, chave de fenda, pinça e canivete - materiais que seriam utilizados para arrombar o cofre do banco -, além de duas cordas.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os três já haviam arrombado a entrada do ar-condicionado do banco, por onde entrariam no alvo do furto. O suspeito detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as demais providências. Polícia mantém rastreamento para localizar os outros dois suspeitos.