De acordo com as autoridades, os criminosos, de 31 e 39 anos, ambos naturais de São Paulo, haviam aplicado golpes no dia anterior (1º) e seguiam em um veículo Renault Kwid branco, sentido Uberaba (Foto/Divulgação)
Nesta quinta-feira (2), por volta das 11h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um veículo Renault Kwid branco na altura do Km 166 da BR-050, em direção a Uberaba. A ação ocorreu após solicitação da Polícia Civil de Uberlândia, que informou que dois homens, suspeitos de envolvimento em crime de estelionato praticado no dia anterior, estariam na rodovia.
Durante a abordagem, foram identificados dois suspeitos, de 31 e 39 anos, naturais de São Paulo (SP). Com eles, a PRF encontrou R$ 2.318 em espécie e uma máquina de cartão supostamente utilizada nos golpes. Segundo relato dos próprios detidos, eles aplicavam fraudes ao longo do dia em diferentes agências bancárias de Uberlândia e, em seguida, retornavam a São Paulo, de onde partiam novamente para aplicar novos golpes. Um dos homens já tinha passagem por estelionato.
Os dois foram encaminhados à Polícia Civil de Uberlândia e levados à Delegacia de Fraudes, onde as investigações continuam.