MANDADOS CUMPRIDOS

PRF realiza prisão de dois suspeitos envolvidos em duplo homicídio no Maranhão

A ação ocorreu em Frutal, durante abordagem na BR-153

Publicado em 23/04/2025 às 09:40
Compartilhar
Os dois suspeitos são irmãos e naturais de Itapecuru Mirim, no Maranhão. (Foto/Reprudução/PRF)

Os dois suspeitos são irmãos e naturais de Itapecuru Mirim, no Maranhão. (Foto/Reprudução/PRF)

Na tarde desta terça-feira (22), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no estado do Maranhão. A prisão aconteceu no km 210, da BR-153, na cidade de Frutal, quando a equipe policial abordou um veículo VW/SAVEIRO, de cor branca, que seguia no sentido Fronteira/Frutal.

Durante a abordagem, os agentes realizaram uma consulta nos sistemas de segurança, momento em que foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra os ocupantes do veículo. Um mandado se referia ao condutor, e o outro ao passageiro. Ambos os mandados estavam relacionados a um crime de homicídio.

Os dois suspeitos, que são irmãos e naturais de Itapecuru Mirim, no Maranhão, foram identificados como os envolvidos no duplo homicídio, crime que aconteceu em sua cidade natal. De acordo com a PRF, os suspeitos foram encaminhados ilesos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Frutal, onde permanecem à disposição da Justiça.

A prisão dos irmãos ocorre após um trabalho conjunto entre a PRF e as forças de segurança do Maranhão, evidenciando a eficácia das ações de inteligência e de combate ao crime nas rodovias federais. O caso segue em investigação, e as autoridades aguardam os próximos desdobramentos no processo judicial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por