Programador, de 18 anos, morador no Parque São Geraldo, procurou a Polícia Militar e registrou queixa de estelionato, na quinta-feira (7). Ele disse que invadiram sua conta bancária e transferiram todo seu dinheiro (valor não divulgado) para a conta do “Pay Brokers”, que afirma desconhecer. O jovem programador relatou ainda que acionou o seguro do banco.
A vítima disse aos policiais militares que registraram a ocorrência policial que passou praticamente toda a quarta-feira (6) no aniversário de um amigo. Segundo ele, chegou em casa por volta das 21h e foi resolver algumas pendências de trabalho, assistiu a um filme e foi dormir na madrugada de quinta-feira (7).
O programador conta ainda que acordou para ir ao banheiro, pegou seu celular e percebeu várias notificações de transações que tiraram todo o seu dinheiro de sua conta bancária e transferiram para conta do “Pay Brokers”, que afirma desconhecer.
Por fim, o rapaz relata que recorreu ao seguro do banco e que foi exigido o boletim de ocorrência para que seja instaurado um procedimento investigativo interno para apurar as supostas transferências ilegais. O registro policial também foi encaminhado à Polícia Civil em Uberaba.