Proprietário de um bar precisou ser internado após ser agredido por assaltante na noite de ontem (5)
Proprietário de um bar precisou ser internado após ser agredido por assaltante na noite de ontem (5) na rua Turmalina, no bairro de Lourdes.
De acordo com a esposa da vítima, por volta das 23h50, dois homens entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Neste momento, seu esposo entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ela saiu correndo e se escondeu em um banheiro, sendo perseguida pelo segundo autor, que trajava camiseta branca, uma peruca e ainda estava em posse de um simulacro.
A mulher desferiu um golpe de madeira na cabeça do autor, que deixou o local sangrando. Seu esposo também conseguiu se desvencilhar do assaltante, porém foi agredido com tacos de sinuca e precisou ser encaminhado para a UPA do Parque do Mirante, onde permanece em observação, e com um leve traumatismo craniano.
Os assaltantes fugiram a pé levando aparelhos celulares e R$100 em espécie. Peruca de um dos marginais, camisa utilizada pelo outro infrator para cobrir o rosto e uma faca foram apreendidas no local. Estes objetos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, e segue rastreamento para localizar a dupla criminosa.