Roubo foi registrado em motel na rua Ismael Machado, no bairro Abadia, neste domingo (26). O proprietário do estabelecimento alega à Polícia Militar (PM) que foi surpreendido por três indivíduos que chegaram em um veículo de cor escura. Dois deles desceram do carro e solicitaram um quarto.
De acordo com o relato da vítima, cerca de dez minutos após a chegada dos suspeitos, eles pediram uma bebida. Quando a vítima foi entregar a bebida por meio de uma abertura usada para passar produtos para o interior do quarto, os suspeitos o puxaram para dentro, jogando-o na cama e amarrando seus pés, além de tapar sua boca para que ele não gritasse. Em seguida, os criminosos retiraram quatro pulseiras e um cordão de ouro que do proprietário usava, além de subtraírem um celular.
Os suspeitos ainda invadiram a recepção do motel, de onde roubaram dois controles do portão eletrônico e R$200,00 em espécie. A vítima relatou à polícia que um dos assaltantes estava armado com um revólver preto, enquanto o outro portava uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
Apesar da agressão, o homem sofreu apenas escoriações nas pernas e uma pequena equimose no rosto. Ele dispensou atendimento médico, afirmando estar bem.
Durante a fuga, um dos suspeitos deixou um cartão no quarto, que foi apreendido pela equipe policial. A análise do sistema de monitoramento do motel revelou que um veículo GM Prisma de cor azul escura saiu do local às 01h05, descendo a rua Ismael Machado e virando na rua Dr. Heitor Sivieri Neto, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar está em rastreamento para capturar os autores do crime.