TRÁFICO

Prostitutas são presas sob suspeita de vender drogas no Parque São Geraldo

Carlos Paiva
Publicado em 04/12/2023 às 21:03
Compartilhar

As duas mulheres foram levadas à Delegacia, juntamente com a droga apreendida na casa onde estavam (Foto/Divulgação)

Duas prostitutas, de 20 e 30 anos, foram presas por suspeita de estarem traficando drogas, na rua Vicente Pedro Antônio Hercos, Parque São Geraldo, na noite de domingo (3). Foram apreendidos 11 tabletes de maconha, porção de ácido bórico e um aparelho celular. As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram levadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPC-5ºDPC, em Uberaba.

Informações ao Disque Denúncia Unificado (DDU) levaram policiais militares até uma casa apontada como ponto de venda de drogas. No local foi encontrada a prostituta de 30 anos saindo do cômodo que vende bebidas. Ela foi abordada e disse ser de Uberlândia. Na bolsa dela foi encontrado um tablete de maconha. Ela não quis informar a origem da droga.

Enquanto os policiais militares abordavam a mulher, a outra prostituta, de 20 anos, percebeu a presença da guarnição e tentou entrar rapidamente por um portão ali existente. Ela foi perseguida e detida. Ela disse ser de Franca (SP). Em cima de uma pia foi encontrado um invólucro grande contendo um pó branco, com fortes características de ácido bórico.

Durante buscas no imóvel, dentro de um fogão no fundo do forno, que se encontrava tampado com uma placa de ferro, os militares encontraram dez buchas de maconha embaladas.

As duas mulheres disseram que as drogas encontradas não eram delas, mas não iriam contar de quem seriam. Elas receberam voz de prisão em flagrante. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por