Jovem de 19 anos viveu momentos de terror durante assalto na tarde de ontem. Ele foi jogado para fora do seu carro VW Jetta prata e agredido com chutes, segundo o registro da PM. Os bandidos, com arma apontada para a cabeça da vítima, ordenaram que entrasse no carro novamente para que fizesse a ligação.
Isto porque o carro é automático e os bandidos não estavam conseguindo fazê-lo funcionar para iniciarem a fuga. O crime aconteceu no Jardim do Lago e os marginais abandonaram a vítima no Parque do Mirante.
A Polícia Militar foi acionada na avenida Claricinda Alves Rezende, onde a vítima relatou que depois de sair de sua residência na rua Matheus Borja Grande, no Jardim do Lago, convergiu à esquerda na rua Elias Miguel Árabe, onde foi fechado por um veículo VW Gol branco, quando três marginais desceram armados com revólveres e anunciaram o assalto. Depois, ainda conforme registro da PM, jogaram o jovem contra o solo e acertaram chutes em seu abdômen. Os quatro envolvidos tentaram ligar o carro e não conseguiram.
Devido ao carro ser automático e possuir “start stop” um dos marginais colocou a arma na cabeça da vítima e ordenou que ela entrasse no veículo e o ligasse, sendo que, a todo momento, a ameaçava e perguntava se o veículo era rastreado. Após alguns minutos, a quadrilha soltou a vítima na rua José Pimenta Camargo, Parque do Mirante, e fugiu sentido avenida Leopoldino de Oliveira com o veículo roubado, celular, dinheiro, cartões bancários, documentos pessoais, entre outros objetos da vítima.
Ainda segundo informações da PM, o bando estava com um rádio HT na frequência da Polícia Militar. Segue rastreamento para prender os suspeitos, bem como recuperar os objetos roubados.