Assim que as vítimas saíram, perceberam que os três assaltantes contaram com outros envolvidos, que davam apoio em um carro
A Polícia Militar fez diligências, mas sem êxito na localização dos autores (Foto/Ilustrativa)
Homens armados assaltaram um comércio e roubaram dinheiro, cervejas, refrigerantes, cigarros, biscoitos, pães, bolachas, celulares, televisor de 55 polegadas, cerca de 10 quilos de cobre e uma VW Parati, na rodovia LMG-798, quilômetro 18, nas Chácaras Santa Fé, por volta das 22h de quinta-feira (9). Antes de fugirem, deixaram o comerciante, de 65 anos, e uma mulher, de 34, amarrados com pedaços de fios e trancados em um cômodo. A Polícia Militar fez diligências, mas sem êxito na localização dos autores.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado do assalto e, de imediato, repassou as informações às guarnições de serviço e empenhou uma equipe para comparecer no local.
As vítimas relataram que estavam fechando o estabelecimento comercial, quando um homem chegou e pediu uma cerveja. A cerveja foi entregue pela grade que já estava trancada. Em seguida, chegaram outros dois homens, sendo que um deles portava um revólver.
Ainda de acordo com as vítimas, os três homens anunciaram o assalto e um deles arrombou o cadeado que trancava o portão. As vítimas foram amarradas juntas com pedaços de fios e colocadas em um cômodo.
Os assaltantes reviraram o comércio e fugiram na VW Parati CL, cor vermelha, placas de Uberaba, levando um televisor de 55 polegadas, cerca de R$500,00 em espécie, uma talha manual, cervejas, refrigerantes, pacotes de biscoito, pacotes de pão, bolos, celular Samsung A10, celular Motorola Moto E7, pacotes de cigarros diversos e, aproximadamente, 10 quilos de cobre.
As vítimas alegaram que permaneceram no cômodo com a porta amarrada com uma corda e que, após notarem a saída dos autores, conseguiram se soltar e sair do local.
Assim que as vítimas saíram, perceberam que os três assaltantes contaram com outros envolvidos, que davam apoio em um carro.
Várias equipes da Polícia Militar procuraram pelos envolvidos, mas até o fechamento desta matéria não tiveram êxito na localização dos mesmos. O registro policial foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRPC, em Uberaba.