Seguranças acabaram rendidos no interior do posto Graal no momento em que iriam carregar os caixas eletrônicos, quando foram levados malotes e gavetas do equipamento
Foto/Reprodução
Imagem captada por câmera de segurança no momento em que o assaltante pisava em um dos seguranças
Quatro indivíduos encapuzados e armados com fuzil de mira a laser e pistolas automáticas, além de coletes balísticos pretos, renderam três seguranças de carro-forte da Rodoban e roubaram malote com R$310.000, além de certa quantia em dinheiro de caixa eletrônico.
As vítimas foram rendidas na tarde de ontem no momento em que iriam abastecer os caixas eletrônicos do posto Antares, da rede Graal, situado na BR-050, quilômetro 173, no bairro Planalto. Os seguranças não apresentaram lesões, porém, segundo registro da PM, sentiam dores no corpo devido às agressões sofridas.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos três criminosos, sendo que um estava com fuzil. As imagens mostram os suspeitos roubando as armas dos seguranças: uma pistola semiautomática 938, calibre 380, carregada com 15 munições intactas, e dois revólveres de calibres 38, com seis munições intactas. Neste momento, um dos suspeitos agrediu as vítimas com chutes nas pernas e pisadas nas costas.
Segundo informações, a quadrilha roubou um malote com R$310.000 e também uma gaveta do caixa eletrônico com certa quantia não divulgada. Os marginais fugiram em dois veículos - Corolla de cor prata, placas PVA-1000, e Fox de cor branca, placas BAM-5141/Jaú (SP) - no sentido bairro Pontal. Na fuga, um dos marginais deixou cair um carregador de pistola calibre 380, com 19 munições intactas.
Polícia Militar recebeu informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do posto. De posse destes dados, guarnições seguem rastreamento no intuito de prender a quadrilha e recuperar o dinheiro roubado. Polícia Civil investiga o crime e busca mais informações da quadrilha que, segundo informações, apresentava sotaque paulista.