BIZARRO

Quatro mulheres são presas tentando levar drogas nas partes íntimas para penitenciária

Carlos Paiva
Publicado em 17/07/2023 às 20:47
Compartilhar

Todos os casos foram detectados por meio do aparelho “Bodyscan”, semelhante a um raio X do corpo dos visitantes (Foto/Divulgação)

Policiais penais lotados na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, registraram pelo menos quatro prisões de mulheres que tentaram entrar com drogas introduzidas nas partes íntimas para entregarem a seus maridos presidiários. Em todos os casos, as mulheres foram levadas para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC, sendo autuadas no crime de tráfico de drogas e encaminhadas de volta à penitenciária, só que agora como presidiárias. Elas estão à disposição do Poder Judiciário. 

A reportagem do Jornal da Manhã teve acesso a quatro ocorrências de mulheres de detentos que foram flagradas tentando entrar com drogas nas partes íntimas. Uma delas, com 31 anos, foi visitar o marido, recolhido na Ala “B”, cela 29. Após passar pelo aparelho “Bodyscan”, foi visualizado um corpo estranho introduzido no ânus. Além disso, foi encontrado em meio aos documentos da envolvida uma espécie de “bilhete”, com anotações que sugerem uma suposta comercialização de entorpecentes dentro da penitenciária. A mulher confessou estar com um invólucro introduzido no ânus e optou por retirá-lo espontaneamente. Ela estava com 40 gramas de crack no ânus.

Outra mulher, de 27 anos, que foi visitar o marido, recluso na cela 37 da Ala “C”, também foi pega pelo “Bodyscan”. Ela transportava um invólucro contendo uma considerável quantidade de drogas no interior da vagina.

Uma jovem de 21 anos foi flagrada pelo mesmo aparelho “Bodyscan”, que detectou um corpo estranho introduzido em sua pelve. Ao ser questionada, a jovem confessou estar com um invólucro introduzido na vagina. Foi constatado que se tratava de 220 gramas de maconha. Ela também estaria levando drogas para o marido na Ala “D”, cela 43.

E, por último, mas não menos importante, policiais penais flagraram uma mulher de 30 anos tentando levar drogas para o marido, que está recolhido na Ala “D”, cela 50. Ao passar pelo aparelho “Bodyscan”, foi percebido um corpo estranho na vagina da visitante. Foram retirados e apreendidos dois invólucros, sendo um com 105 gramas de cocaína e outro com 85 gramas de maconha.

Nos quatro casos, as mulheres receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas por parte dos policiais penais e foram apresentadas à autoridade policial de plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por