Radialista Lucimar Rocha da Silva, que se envolveu em acidente de moto com carro teve a morte cerebral declarada ontem
Radialista Lucimar Rocha da Silva, que se envolveu em acidente de moto com carro na noite de terça-feira (2) na avenida Deputado Marcus Cherém, teve a morte cerebral declarada ontem. Na noite de ontem, ela chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas teve o quadro revertido no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Lucimar Rocha da Silva passou por cirurgia e permaneceu inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos desde a data do acidente.
Sobre o acidente, o BO da PM informou que o motorista do Palio, de 23 anos, trafegava pela avenida no sentido bairro, quando, ao convergir à esquerda na rua João Prata Júnior, colidiu com a moto de Lucimar, que seguia pela Marcus Cherém no sentido contrário. De acordo com depoimento do jovem à PM, ele não percebeu a presença da motociclista, que transitava no sentido centro, tendo notado apenas no momento da colisão.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e encaminhou as informações coletadas à Delegacia de Plantão, que tomará as devidas providências.