Caso aconteceu em Abre Campo; suspeito, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil
Suspeito foi abordado e preso pela Polícia Civil em rua de Abre Campo (Foto/Polícia Civil/Divulgação)
Suspeito de estuprar uma mulher com Síndrome de Down, de 24 anos, um radialista de Abre Campo, na Zona da Mata, em Minas Gerais, acabou preso pela Polícia Civil. O suspeito, de 52 anos, teria cometido o crime no estúdio do veículo de comunicação em que ele trabalha.
Conforme a instituição policial, a prisão em flagrante aconteceu na última quarta-feira (6 de dezembro), depois que a mãe e as irmãs da jovem procuraram a delegacia para denunciar o crime. A vítima relatou que o suspeito a atraiu até a rádio com a promessa de que iria presenteá-la com um notebook.
Aos policiais, a vítima contou ser apaixonada por jogos e que estava desejando ter um computador pessoal. Com isso, após receber a proposta, ela foi até o local, mas, assim que chegou, acabou trancada no banheiro pelo homem, que utilizou de violência para estuprar a vítima, que tentou escapar.
Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente até a rádio, porém, os agentes encontraram o local fechado. Entretanto, durante buscas, o radialista acabou localizado e preso em uma rua da cidade de 13 mil habitantes.
O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: O Tempo